Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Legado de Deckard Cain - Aventura para o 1º Encontro RPG Aracaju



Olá jovens padawans!

Cadastrei minha mesa para o 1º Encontro RPG Aracaju, a primeira edição do mini-evento de periodicidade mensal que ocorrerá em minha querida cidade. Tudo indica que será um sucesso, mas no fim das contas o que importa é que iremos jogar RPG, conhecer a galera e comer uns lanches no Burger King.

Me inspirei no cenário de Diablo, pois vou utilizar o Carnificina nas Masmorras (que vocês podem baixar aqui) para moderar uma narrativa compartilhada com muitas cenas de ação visceral, suspense e improvisação.


Sinopse da aventura: "O Legado de Deckard Cain"

 Anos após a derrota do mal supremo, o jovem Hector  - estudioso das artes ocultas - descobre os pergaminhos de um antigo sábio chamado Deckard Cain. Depois de compilar cuidadosamente as anotações em um livro, o jovem descobre uma profecia que revela o fim do mundo em 21.12.1212.

Nuvens escuras pairam no horizonte, num sinal de mal presságio. Após percorrer os quatro cantos de Santuário, Hector conseguiu reunir um grupo de bravos heróis dispostos a evitar que a profecia se concretize.

- Seja você o heroi!
- Aventure-se numa história que muda a cada momento!
- Conheça o sistema que deu origem ao Carnificina nas Masmorras, e jogue com o autor do livro!"

Em breve postarei as fichas prontas e resumo das regras do sistema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário