Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dungeon World - Manuais de Classe: Mago e Ladrão!

Olá padawan!

"Gostaria de um bolinho de arroz? Permita-me falar sobre o post de hoje enquanto caminhamos, não olhe a bagunça".

Continuando a série de posts para disponibilizar os Manuais de classe, chegamos aos icônicos Ladrão e Mago. Sabe, no Dungeon World cada classe é tão bem projetada, com uma mecânica que a valoriza tanto, que posso lhes garantir - é diversão certa não importa qual você escolha.

Ontem liberei os PDFs dos Manuais do selvagem Druida e do poderoso Guerreiro, (se você não está entendendo muito bem sobre o que estou falando, dê uma passadinha e leia os posts do blog Forja RPG, eles escreveram bastante sobre o DW).

No DW as classes possuem habilidades úteis, fáceis de serem aplicadas na narrativas e reutilizadas, como os feitiços do mago (os quais não são "esquecidos" automaticamente). Não é como você sair no primeiro nível com uma faquinha e a chance de morrer no primeiro sopro. Enfim, curtam o jogo, é muito bom. Compilei os Manuais de Classe lançados até agora em um único arquivo zipado, além de atualizar o Manual do Bárbaro com os novos movimentos avançados (lançados ontem pelo autor do jogo e disponibilizado na FANPAGE DO JOGO).

Não comprou o Dungeon World ainda? Vá correndo agora e aproveite a pré-venda!

Clique na imagem pra baixar os manuais de classe lançados até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário